Semana Baixo Carbo 02 – 326Kcal/refeição – 7 dias

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Se você quer perder peso sem perder rendimento na hora de se exercitar, esse é o programa ideal para você. São 7 refeições para serem consumidas no almoço ou jantar, com quantidades reduzidas de carboidratos, ou seja, com baixo índice glicêmico. Experimente!

 1 - Filé Mignon ao Molho de Tomate (100g) + Brócolis com Ervas (100g) + Cenoura Salteada (100g) - 350 Kcal

 2 - Hambúrguer de ´Peixe (100g) + Ratatouille (100g) + Creme de Legumes (100g) - 247 Kcal

 3 - Frango ao Molho de Laranja (100g) + Legumes no Vapor (100g) + Cenoura Salteada (100g) - 382 Kcal

 4 - Sopa de Mandioquinha com Agrião (400g) - 146 Kcal

 5 - Salmão a Flórida (100g) + Legumes no Vapor (100g) - 195 Kcal

 6 - Lagarto Assado (100g) + Creme de Espinafre (100g) + Legumes no Vapor (100g) - 361 Kcal

 7 - Minestrone de Feijão Branco (400g) - 206 Kcal

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O prazer da boa comida na sua casa, sem trabalho e com muito sabor. Ingredientes selecionados, preparados de forma artesanal e no cardápio uma seleção de receitas clássicas com toques mais sofisticados. Entregue em até 48 hs, somente para a Grande São Paulo.

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