Termo de Uso

TERMOS DE USO

A navegação neste site e o uso dos serviços oferecidos implicam na aceitação das Políticas de Uso (“Políticas”) e pressupõem a leitura de todas as informações constantes neste documento com atenção por parte do usuário (“Usuário”).

O TÁ NA MESA (“TÁ NA MESA”), inscrito no CNPJ sob o n. 07.084.938/0001-86, mantém o funcionamento do site www.tanamesa.com (“Site”) e garante a entrega dos produtos apenas na Grande São Paulo, sendo sua atividade regida pelas normas nacionais aplicáveis.

Estas Políticas serão periodicamente atualizadas, cabendo ao Usuário verificar a última versão disponível toda vez que acessar ao Site.
 

I. ATENDIMENTO

O TÁ NA MESA possui dois canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre produtos, condições de compras, auxílio na compra e realização de procedimentos de pós-venda:

- Telefone (11) 3895-1001 | WHATSAPP: (11) 94222-2233, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:00. Este canal é voltado a esclarecer dúvidas rápidas e o fornecimento de orientações gerais. Para demais solicitações, orientaremos a opção de contato através do canal e-mail.

- E-mail atendimento@tanamesa.com.br, canal para resolução de assuntos diversos de venda e pós-venda.
 

II. CADASTRO, CONTA DE ACESSO, LOGIN, SENHA E SEGURANÇA

2.1. Para compra de produtos, faz-se necessária a criação de Conta de Acesso, com o preenchimento de todos os campos obrigatórios com informações exatas e verdadeiras, responsabilizando-se o Usuário pelas informações fornecidas, tendo ainda o dever de atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração.

2.2. O Usuário responderá legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no Site, isentando o TÁ NA MESA de qualquer responsabilidade neste sentido, ficando vetada ainda a utilização de cadastros de terceiros para realizações de compras.

2.3. Os Usuários que não tenham atingido a maioridade civil somente poderão fazer cadastro mediante autorização de seus representantes ou assistentes legais.

2.4. Caso o TÁ NA MESA constate qualquer inexatidão nas informações prestadas, descumprimento das Políticas ou ilegalidade na conduta do Usuário, poderá, a critério exclusivo dela, suspender ou cancelar a correspondente Conta de Acesso, sendo vedado que o Usuário utilize-se de terceiros ou tente realizar novas compras por outros meios.

2.5. A suspensão ou cancelamento de Conta de Acesso não eximirá o Usuário de responder pelos atos prévios. Tal medida também não cessa nem diminui a responsabilidade do Usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

2.6. A qualquer momento o TÁ NA MESA poderá cancelar ou ainda recusar um cadastro, mesmo que já previamente aceito, em casos de desconformidade com as Políticas. Cadastros em duplicidade feitos por uma mesma pessoa poderão também ser cancelados a qualquer momento.

2.7. A Conta de Acesso, incluindo cadastro, login e senha são pessoais e intransferíveis, sendo vedada a cessão, venda, empréstimo, aluguel ou qualquer outra forma de transferência. O Usuário será responsável por todos os atos praticados por meio de sua Conta de Acesso.

2.8. Caso ocorra extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua Conta de Acesso, além de qualquer quebra de segurança, o Usuário deverá informar tal situação ao TÁ NA MESA imediatamente. Diante dessas situações, constitui também a obrigação do Usuário de alterar imediatamente a sua senha.
 

III. COMPRA

3.1. Para realizar um pedido, o Usuário deverá acessar sua Conta de Acesso, adicionar os produtos desejados ao seu carrinho virtual e proceder com a finalização de seu pedido, indicando a quantidade de produtos, opção de frete, endereço de entrega e efetuando o pagamento correspondente, assim como eventuais outras informações solicitadas.

3.2. Depois de finalizado, o pedido será condicionado a processo de avaliação, que resultará na aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

3.3. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

- Não pagamento do boleto, efetuação de depósito em conta ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
- Descumprimento das Políticas;
- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé;

- Caso o pagamento não seja confirmado após 7 (sete) dias corridos do pedido;
- Casos fortuitos ou de força maior.

3.4. Os pedidos serão aceitos somente por meio do Site, mediante emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada para o e-mail constante em seu cadastro.

3.5. Com a aprovação será gerado um número de pedido e não será possível a alteração de quaisquer informações, como troca de endereço, mudança de quantidades, alteração da composição do pedido, tipo de serviço, etc.

Oferta

3.6. O TÁ NA MESA se reserva o direto de alterar preços quando assim achar necessário, não repassando ao Usuário eventuais descontos para compras efetuadas antes das alterações de preços.

Pagamento

3.7. O TÁ NA MESA disponibiliza quatro opções como forma de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, paypal, pagseguro, bcash, pagamento na entrega e crédito direto em conta bancária.

3.8. A depender da forma de pagamento escolhida, o TÁ NA MESA reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou entidades bancárias para compensação dos boletos bancários para aprovação da venda.

3.9. O prazo de identificação do pagamento via boleto bancário é de 2 (dois) dias úteis, podendo se prolongar caso o pagamento seja efetuado em correspondentes bancários, como agências dos Correios, por exemplo.

3.10. O pagamento via crédito direto em conta bancária é processado pelo TÁ NA MESA não havendo nenhuma parte terceira envolvida. O Usuário será instruído, no ato da compra, a enviar o comprovante do crédito como pré-requisito para identificação do pagamento e prosseguimento do processo de envio, sendo que a aprovação da compra ficará condicionada ao recebimento e aceitação do documento. O prazo de identificação do pagamento via depósito crédito direto em conta bancária é de 1 (um) dia útil.

3.11. Os pagamentos via cartão de crédito e boleto bancário são processados pela empresa mediadora de pagamentos Pagseguro. Ao escolher uma destas duas opções de pagamento, você aceita os termos de uso desta empresa.
 

3.11. Os pagamentos via paypal são processados pela empresa mediadora de pagamentos Paypal. Ao escolher esta opção de pagamento, você aceita os termos de uso desta empresa bem como a criação de um cadastro que é vinculado ao e-mail utilizado pelo cliente, caso o cliente não o possua.


3.12. O TÁ NA MESA não será responsável pela disponibilidade ou não dos serviços prestados por empresa responsável pela gestão de pagamentos.
 

IV. ENVIO, ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÃO

 

Transportadora

4.1. O TÁ NA MESA utiliza exclusivamente o processo de entrega  feito por nossos próprios profissionais. Podemos nos adaptar às suas necessidades.

Funciona assim:

Você faz a compra pelo site;

Entramos em contato para agendar a entrega;

Você escolhe o dia e o melhor período para a entrega.

Informações importantes:

 
*Funcionamos todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

*Em até 2 dias úteis depois do seu pedido já podemos entregar.


*Se você preferir, pode retirar o seu pedido na loja gratuitamente, se optou por esta modalidade no momento de realizar o pedido.

Valores:

Entregamos em toda São Paulo com frete grátis (acima de R$250,00).

Para qualquer dúvida ou pedidos expressos você pode entrar em contato com a gente pelo telefone:  (11) 3895-1001 | WhatsApp: (11) 94222-2233

4.2. Cada localidade da Grande São Paulo detém preços específicos para entrega, variando conforme a composição do pedido e localidade de entrega, os quais serão expostos para escolha do Usuário antes da efetivação da compra. O preço de frete válido será sempre o mostrado na efetivação do pedido.

4.3. Em virtude de grandes eventos como por exemplo Black Friday, os prazos de entrega habituais poderão sofrer alterações, devido a grande demanda. O prazo válido será sempre o mostrado na efetivação do seu pedido.

Entrega

4.4. Cabe ao Usuário indicar endereço em que a entrega possa ser efetivada, com a presença de pessoa adulta, civilmente capaz, que se apresente para o recebimento, não sendo possível a realização de entrega com hora marcada.

4.5. Quando houver falha no cadastro ou destinatário ausente, o TÁ NA MESA não se responsabilizará por despesas adicionais de transporte. Será enviada por e-mail cobrança que deverá ser paga mediante crédito em conta corrente. Após o pagamento dos custos e retificação das informações de endereço e cadastro, será feito novo envio da mercadoria.

4.6. Quando houver falha do TÁ NA MESA, o TÁ NA MESA arcará com as despesas de transporte geradas, sendo a mercadoria reenviada sem custo adicional. Não será atendida a solicitação de alteração de endereço nestes casos.

4.7. Quando a entrega for realizada além do prazo informado, poderá ser solicitado o ressarcimento do valor do frete pago pelo não cumprimento do prazo (não aplicável se a opção de frete escolhida for a de frete grátis).

Avarias na Embalagem

4.8. O Usuário deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Caso não seja possível a recusa no ato da entrega, o cliente deverá entrar em contato imediatamente pelo e-mail: atendimento@tanamesa.com.br, para avaliação do caso.

Autorização de Troca e Devolução de Mercadoria

4.9. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser previamente comunicada e justificada, para que o Usuário seja informado se houve aprovação e sobre as instruções para tanto.

4.10. Troca ou devolução de mercadoria só será aceita quando:
- O produto recebido estiver em desacordo com o solicitado no pedido.
- Quando o cliente desejar exercer o direito de arrependimento.

Direito de Arrependimento

4.11. Em casos de arrependimento de compra, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra. A solicitação deverá ser feita através dos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra.

4.12. O produto deverá ser devolvido acompanhado de uma cópia da nota fiscal. A ausência deste documento impedirá a rápida identificação da solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
 

V. GARANTIA
 

Prazos de Validade

5.1. O TÁ NA MESA utiliza apenas ingredientes frescos e selecionados, o preparo dos pratos é feito de forma artesanal, com muito carinho, e dentro do processo há um enorme cuidado com a manipulação dos produtos. contamos com uma nutricionista e com ela estudamos quais pratos mais se adequam ao processo de congelamento de forma a manter textura, qualidade e sabor na hora de aquecer. Para isso usamos uma máquina de congelamento rápido que leva o produto de 80ºC a -16ºC em uma hora, e através desse método os alimentos não perdem os nutrientes nem as características originais. Se um produto apresentar inconsistência, o Usuário deverá entrar em contato pelo e-mail (comercial@tanamesa.com.br) para ser informado sobre o procedimento.
 

Estorno de valores

5.2. Nos casos aplicáveis, ao ser executado o estorno de qualquer valor por parte do TÁ NA MESA , o reembolso de valores poderá ser feito de três maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

- Em compras pagas por meio de cartão de crédito mediadas pelo Pagseguro, o estorno será solicitado à administradora de cartão de crédito de imediato, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade dela, o crédito na sua fatura poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes conforme a data de fechamento da sua fatura e a data da solicitação de estorno por parte do TÁ NA MESA à administradora;
- Em compras pagas por meio de boleto bancário mediadas pelo Pagseguro, a devolução será feita na conta de sua titularidade do cliente que pagou o boleto nesta empresa. Lembrando que o Pagseguro aplica suas próprias taxas para transferência para outra conta corrente, as quais estão previstas nos termos de uso do Pagseguro que o cliente aceita ao se cadastrar.
- Em compras pagas por meio de crédito direto em conta bancária, o cliente deverá informar seus dados bancários, o estorno será realizado exclusivamente na conta corrente do titular da compra através de transferência bancária.

5.3. Após aprovado o estorno de valores por parte do TÁ NA MESA, será realizado, conforme condições acima, em até 3 (três) dias úteis. Eventuais erros de digitação e de dados poderão ocasionar atrasos no processo pelos quais o TÁ NA MESA não se responsabiliza.
 

VI. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

6.1. O TÁ NA MESA TRABALHA SEMPRE PARA APRIMORAR SEUS SERVIÇOS E PROCESSOS INTERNOS, ENTRETANTO, ESTAMOS SUJEITOS A FALHAS DE DIVERSAS NATUREZAS QUE PODEM ACARRETAR ATRASOS DO RECEBIMENTO. POR ESTE MOTIVO NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS EM CASOS DE ATRASOS, FALHAS INTERNAS, E OCORRÊNCIAS QUE IMPLIQUEM EM LUCROS CESSANTES E INTERRUPÇÕES DE QUALQUER NATUREZA.

6.2. O TÁ NA MESA NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO, PREJUÍZO OU PERDA NO EQUIPAMENTO DO USUÁRIO CAUSADO POR FALHAS NO SISTEMA, NO SERVIDOR OU NA INTERNET DECORRENTES DE CONDUTAS DE TERCEIROS, RESSALVADO QUE EVENTUALMENTE, O SISTEMA PODERÁ NÃO ESTAR DISPONÍVEL POR MOTIVOS TÉCNICOS OU FALHAS DA INTERNET, OU POR QUALQUER OUTRO EVENTO FORTUITO OU DE FORÇA MAIOR ALHEIO AO SEU CONTROLE.

6.3. O TÁ NA MESA NÃO PAGARÁ INDENIZAÇÕES, EM QUALQUER CASO, SUPERIORES A 3 VEZES O VALOR DA COMPRA QUE TENHA GERADO EVENTUAL RESPONSABILIZAÇÃO.
 

VII. UTILIZAÇÃO DO SITE

7.1. O uso do Site restringe-se ao âmbito privado, sendo vedada sua utilização comercial com fins lucrativos por terceiros não autorizados.

7.2. É vedado a extração de dados deste Site sem o consentimento expresso de seus proprietários.

7.3. O Usuário não poderá de nenhuma forma empregar mecanismos técnicos que de qualquer maneira prejudiquem ou alterem a regular utilização do Site. Esses mecanismos incluem a utilização de robôs (robots ou bots), spiders, scripts ou qualquer outra forma de acesso automatizado ao Site. 

VIII. PRIVACIDADE

8.1. O TÁ NA MESA tomará todas as medidas possíveis para proteger as informações dos Usuários, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que violem os mecanismos de segurança.

8.2. O Usuário autoriza a divulgação, armazenamento e análise de suas informações trafegadas no Site, desde que de forma agregada, de maneira a preservar a identificação do Usuário, como forma de melhorar a experiência e o próprio Site. Poderão ser gerados relatórios estatísticos, que refletirão dados gerais do mercado e/ou das operações do Site, de forma global, sem remissões específicas ao Usuário. 

IX. PROPRIEDADE INTELECTUAL

9.1. O Usuário acorda que o Site, assim como os logotipos, marcas, insígnias, fotos, imagens, bancos de dados, descrições, textos, trade dress, símbolos, sinais distintivos e quaisquer outras obras, inventos ou criações intelectuais presentes no Site, constituem direitos intelectuais de propriedade do “TÁ NA MESA” ou seus licenciadores, conforme o caso, sendo tais direitos protegidos pela legislação nacional e internacional aplicável à propriedade intelectual, especialmente quanto aos termos e condições das Leis nºs 9.279/96, 9.609/98 e 9.610/98 e que não pleitearão ou reclamarão, a qualquer tempo, tais direitos de propriedade como se seus fossem.

9.2. É proibido ao Usuário a reprodução, a distribuição, a modificação, a exibição, a criação de trabalhos derivados ou qualquer outra forma de utilização do conteúdo deste Site e dos materiais veiculados pelo Site.

9.3. O envio de sugestões de melhorias, procedimentos ou afins pelo Usuário ao TÁ NA MESA pressupõe a cessão integral de eventuais direitos de propriedade intelectual relacionados, não cabendo ao Usuário qualquer participação em eventuais resultados.

9.4. Deste modo, o Usuário declara, reconhece e aceita que qualquer transmissão de ideias ou concepções poderá ser utilizada por quaisquer terceiros, inclusive pelo “TÁ NA MESA”, para o propósito de desenvolvimento e/ou criação de produtos utilizando tais informações, sem que gere qualquer obrigação de compensar o Usuário.

Sobre a loja

O prazer da boa comida na sua casa, sem trabalho e com muito sabor. Ingredientes selecionados, preparados de forma artesanal e no cardápio uma seleção de receitas clássicas com toques mais sofisticados. Entregue em até 48 hs, somente para a Grande São Paulo.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Bcash
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
Selos

Tá na Mesa - CNPJ: 07.084.938/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2017